Fábio fez o que pôde, mas não conseguiu evitar a derrota para o Fluminense, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã. O goleiro defendeu um pênalti cobrado por Fred, no primeiro tempo, e ainda fez milagre no rebote, novamente em chute do camisa 9 tricolor. No entanto, o goleiro celeste foi vazado pelo atacante no segundo tempo, num lance em que não teve culpa. Fábio deixou o estádio visivelmente abatido após a partida.
- A gente tem que rever nossa postura, dentro dos jogos difíceis, porque cada vez mais vai precisar dos três pontos porque isto é que é importante.
O Cruzeiro já volta a campo no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Mineirão, quando recebe o líder Coritiba. Fábio prevê dificuldades, mas, ainda assim, espera uma vitória cruzeirense.
- Nestes dois dias, tem que recuperar quem tem recuperar. Vai ser um confronto direto, um jogo muito difícil e nós precisamos vencer.
01/08/2013
Atlético-PR sobrevive ao Horto e bate o Galo no provável adeus de Bernard
De saída, jovem deixa a sua marca, mas acaba expulso ao tirar a camisa
na comemoração e prejudica o time, que perde de virada para o Furacão
-
Sem poder contar com Ronaldinho, gripado, Cuca escalou Luan. O atacante alvinegro, no entanto, foi mal
e não rendeu o esperado.
Pela primeira vez com os titulares desde a conquista da Libertadores, há uma semana, no Mineirão, o Atlético-MG voltou nesta quarta-feira ao Independência, onde não perdia há 38 jogos. Mas o belo retrospecto foi por terra diante do Atlético-PR, que venceu de virada por 2 a 1, gols de Everton e Ederson, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasilieiro. Bernard abriu o marcador para o Galo, mas acabou prejudicando a equipe após ser expulso ao tirar a camisa na comemoração.
Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 13 pontos, na 10ª colocação, enquanto o Galo fica com 10, em 16º. Agora, sem a presença de Bernard, o Atlético-MG enfrenta o Flamengo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. No mesmo dia e horário, o Furacão recebe o Goiás, no Durival de Brito, em Curitiba.
Sem Ronaldinho Gaúcho, vetado por conta de uma forte gripe, todos os olhares se voltaram para a jovem revelação do Galo. Bernard deverá deixar o clube rumo ao Shaktar Donetsk, da Ucrânia, por 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 76 milhões). O jogador, que pode render a maior receita da história do clube, não escondeu a emoção quando a torcida gritou “Olê, olá, Bernard, Bernard”. Com os olhos marejados, agradeceu o carinho. Na hora do gol, já nos minutos finais da partida, Bernard tirou a camisa e, como já tinha cartão amarelo, levou o vermelho. Acabou prejudicando o time.