Criar um Site Grátis Fantástico



Partilhe esta Página



 

 

 

 

 

Publicid

 

ade

 

 

 






 

 

 

 

 


MUNDO GOSPEL
MUNDO GOSPEL

 

Cantor Naldo revela desejo de se tornar pastor

 

Ele é filho de guardiões da igreja Assembleia de Deus e amigo de muitos pastores

18/07/2013

 

 

Cantor Naldo revela desejo de se tornar pastor
Cantor Naldo revela desejo de se tornar pastor

 

Nascido em lar evangélico, o cantor Naldo ainda tem fortes ligações com a religião e não descarta a hipótese de um dia voltar a se dedicar à igreja e se tornar pastor.

 

“Se amanhã eu não quiser mais cantar e for me dedicar à igreja, como meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado, pode ser que aconteça”, disse ele ao jornal Extra. “Tenho muita vontade de ser pastor”.

 

Mas ele sabe que para chegar a ser pastor é preciso estudar. “O dom da palavra é um lance que necessita de estudo, mas acho bom falar de Deus através da música”.

 

Os pais de Naldo Benny são guardiões da igreja Assembleia de Deus e ele mantém amizade com pastores da igreja. Mesmo sendo religiosos, os pais do cantor não recriminam suas canções. “Eles sabem que é o meu trabalho, que estou conseguindo o meu sustento com o suor do meu rosto. Isso é bíblico, isso é de Deus”.

 

O autor do hit “Amor de chocolate” contou que suas músicas são sexuais porque ele é assim. “Sou sexual por natureza”, disse. Mas além de gostar de escrever essas canções, Naldo também se dedica a compor músicas evangélicas e só não grava um CD gospel por falta de tempo.

 

“Compor dentro dessa temática [religiosa] me faz muito bem. Não puxo para o lado da religião, porque cada um tem a sua, mas é sempre bom valorizar a família. Música é algo mágico.”

 

Em outra entrevista o cantor chegou a dizer que não se sente mal em ser alguém religioso e falar sobre sexo, pois suas músicas salvam casamentos. Naldo faz parte de um time de cantores seculares que iniciaram suas carreiras musicais dentro da igreja como a cantora Perlla (que hoje voltou para a igreja e desistiu da carreira secular)MC Anitta e MC Bola.

 

 

 

Silas Malafaia participa do programa

de Pedro Bial

 

Em 2012 o pastor criticou o jornalista por realizar um casamento gay durante a atração


08/07/2013


Silas Malafaia participa do programa de Pedro Bial
Silas Malafaia participa do programa de Pedro Bial

 

O pastor Silas Malafaia estará no programa “Na Moral” da próxima quinta-feira (11), na Rede Globo, falando sobre assuntos polêmicos com o apresentador Pedro Bial.

 

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Veja, essa seria uma tentativa do programa para superar a audiência do reality show “A Fazenda”, da emissora rival, a Rede Record.

 

Na semana passada o programa de Bial estreou a segunda temporada, mas perdeu a briga no ibope ficando com apenas oito pontos, enquanto que a Record alcançou nove pontos na Grande São Paulo.

 

Sempre que Malafaia aparece em um programa da TV aberta o sucesso de audiência é garantido, foi assim com o programa “De Frente com Gabi”, do SBT, que marcou o recorde de audiência. O mesmo sucesso se repetiu no “Programa do Ratinho” onde Malafaia também foi convidado.

 

No ano passado o pastor Silas Malafaia chegou a criticar o programa “Na Moral” por ter realizado um casamento entre duas mulheres. Em sua fala sobre o fato, o religioso fez muitas críticas ao apresentador que também está a frente do reality show Big Brother Brasil.

 

“Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas”, escreveu Malafaia no site Verdade Gospel.

 

Malafaia ficou indignado com o tom das reportagens exibidas no programa do dia 19 de julho de 2012 que tinham como objetivo sensibilizar o público a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

 

“É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay”, escreveu o líder religioso.



 

Jovens brasileiros confiam mais em Deus que no governo

                  1.502 pessoas com idades entre  18 a 30 anos

22/06/2013

O instituto Data Popular divulgou uma pesquisa realizada antes dos protestos que tomaram conta do país, onde é possível entender o perfil dos jovens brasileiros com idades entre 18 e 30 anos. O estudo recebeu o nome de “O novo poder jovem” e mostra que eles confiam mais em si mesmos, em Deus e na família do que no governo quando se fala em melhorar o futuro. Durante a pesquisa, 53% dos entrevistados disseram que suas vidas melhoraram pelo próprio esforço, 31% atribuem a mudança a Deus, 11% à família e apenas 2% ao governo.

Foi esta melhora de vida que teria feito com que os jovens se revoltassem com o governo. “Só agora, em um estágio de maior número de empregos formais, o brasileiro passa a ter o imposto retido na fonte e sente o leão no bolso”, lembra Meirelles. Pagando mais impostos, os jovens passam a exigir o destino adequado para estes valores. O diretor da Data Popular nota que antes eles viam esses serviços como “favor do Estado” e agora como “uma obrigação”, exigindo então a melhoria dos serviços.

Foram 1.502 pessoas entrevistadas que já mostravam a insatisfação com os representantes políticos, como observa Renato Meirelles, presidente do Data Popular. “Pelo que vimos na pesquisa, eles têm a sensação de que não estão – ou no caso, não estavam – sendo ouvidos”, disse. A falta de confiança no governo e na justiça brasileira também foi abordada pela pesquisa, 75% dos entrevistados não confiam nos parlamentares e 59% não confiam na justiça.

Por outro lado, 65% dos jovens que responderam a pesquisam dizem que podem mudar a própria história através das urnas, na hora do voto. “Há um anseio de assumir para si essa insatisfação, de ser protagonista da própria história, mas fazendo isso por meio das urnas”, afirma o pesquisador.

Com informações BBC

 


Pai de cantor do Mamonas Assassinas pede 10 mil de indenização a Feliciano

Dinho foi citado em uma pregação antiga onde o pastor falava sobre desagradar a Deus

 Pai de cantor do Mamonas Assassinas pede 10 mil de indenização a Feliciano Dinho foi citado em uma pregação antiga onde o pastor falava sobre desagradar a Deus por Leiliane Roberta Lopes O advogado que representa a família de Dinho, vocalista do grupo Mamonas Assassinas morto em 1996, está pedindo uma indenização de R$10 mil ao deputado pastor Marco Feliciano. Um culto gravado há mais de dez anos mostra o pastor dizendo que a morte dos músicos foi autorizada por Deus por conta das canções cheias de palavrões que estavam sendo ensinadas para as crianças. Hildebrando Alves Leite, pai do cantor, entrou na justiça contra o pastor que hoje atua como deputado, alegando que a mensagem feriu a honra de Dinho. “Esse é um tipo de ação pedagógica, na qual o valor não é o importante”, explicou Darci Pannacchia, o advogado contratado pela família. O vídeo com a mensagem foi publicado em março deste ano quando Feliciano enfrentava diversas acusações e protestos por ter assumido a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. VEJA O VIDÉO..